Como Fazer a Carteirinha no SESC SP – Matrícula

Veja como fazer a Carteirinha do Sesc SP e assim poder desfrutar as opções de lazer, turismo e serviços que estão disponíveis nas unidades do Sesc Bertioga, Sesc Interlagos, Sesc Pinheiros, Sesc Itaquera e demais unidades, que recebem a matrícula de pessoas interessadas em emitir a carteirinha de Credencial Plena para uso no Sesc de São Paulo capital, interior e litoral de SP. Quem pode tirar esta Carteirinha Sesc são pessoas que tem ou já teve vínculo empregatício em empresas do ramo do comércio de bens e serviços e turismo, abaixo informação como fazer a matrícula no Sesc para passar um dia no Sesc ou hospedagem em datas comemorativas.

SESC Bertioga Carteirinha

Cadastro no SESC SP – O Serviço Social do Comércio é mantido por empresários e trabalhadores do setor do comércio, é formado por uma infraestrutura moderna com centro de eventos, piscinas, playground, quadras esportivas, salas de jogos e fitness, sala de leitura, além de restaurante, bar e lanchonete, sendo assim um espaço completo para toda a família, que pode aproveitar também dos cursos oferecidos em várias áreas inclusive de música para todas as idades.

Para poder ter acesso as atividades do Sesc, faça a carteirinha, ela é gratuita e simples de conseguir. Esse benefício é para as pessoas que trabalham na área do comércio estando empregadas e desempregadas, aposentados e pensionistas e toda sua família, sendo filhos e enteados de até 21 anos ou estudante de até 24 anos, cônjuge, pai, mãe e irmãos, sendo que todos os titulares tenham ou já tiveram vínculo com trabalho na área do comércio.

Como fazer a Carteirinha SESC SP

Saiba o que é preciso para fazer a matrícula no Sesc SP 2015-2016 : RG, CPF, carteira de trabalho e o último contracheque e no caso de aposentado a carteira de trabalho com registro de aposentaria ou outros e desempregados carteira de trabalho com data de rescisão do contrato em menos de 1 ano e foto 3×4. Licenciados devem levar também comprovante de licença e foto 3×4. Os interessados podem ir até o Sesc para fazer sua credencial que é gratuita, pelo site ou na empresa onde trabalha e vale por 1 ano, depois tem que renovar. Paga uma taxa se precisar tirar a segunda via.

Unidades SESC SP estão no Bairro do Belenzinho, Consolação, Pinheiros, Pompéia, Itaquera, Catanduva, Interlagos, Vila Mariana, Santana, Campo Limpo, Osasco, Piracicaba, Ribeirão Preto, Santo André, SJC, Sorocaba.

Sesc Litoral na Baixada Santista – Sesc Bertioga e Santos

Carteirinha SESC Bertioga – Permite usufruir de um verdadeiro Hotel SESC que fica em frente para o mar para onde tem uma vista espetacular. O Sesc Bertioga oferece aos seus hóspedes muitas possibilidades de diversão em um amplo espaço, sendo assim um ótimo lugar para quem quer tirar uns dias de férias na praia de São Paulo com toda a família. No Sesc Bertioga há apartamentos onde podem ser acomodados até 5 pessoas e casas onde acomodam até 12 pessoas.

No Sesc há opções de esportes, parques aquáticos, brinquedos aquáticos, atividades artística com apresentações musicais, teatrais, literárias, artes plásticas, oficinas e mais, basta verificar a programação da unidade, além de ter acesso a praia.

Carteirinha SESC SP

Todas as informações que você precisa saber sobre Sesc SP, estão no site www.sescsp.org.br/servicos/matriculese, onde pode ser conferida a programação do Sesc 2015 de cada região. Sesc Bertioga tem também data para inscrição para hospedagem no Carnaval e feriado Semana Santa 2016, veja aqui : ww2.sescsp.org.br/sesc/bertioga.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *