CURSO E HABILITAÇÃO GRATUITA 2015 SEST – SENAT


Novas informações do SEST SENAT falam sobre o assunto habilitação gratuita em 2015 no Sest-Senat que é oferecida pelo programa Habilitação Social 2015 dinspondo curso gratuito de motorista de para CNH categoria B para jovens de 18 a 25 anos em todo o Brasil, oportunidades do Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte.

SEST

O curso gratuito SEST SENAT ofertado por meio do projeto Primeira Habilitação desenvolvido pela instituição, beneficiará 50 mil jovens gratuitamente entre 2014 e 2015. Para continuação do curso, o Sest-senat oferece treinamentos aos jovens motoristas para CNH categoria D ou E em 2014 pelo Programa Trainee de Novos Motoristas.

A formação de novos motoristas pelo Sest-Senat são para capacitar pessoas e gerar empregos nas áreas do transporte que mais precisam de profissionais habilitados na função de motorista.

As inscrições para o programa CNH Social SEST SENAT 2015 estão encerradas, pois foram realizadas em 2014, o programa atualmente está em fase de credenciamento de parceiros para oferecer os cursos gratuitos e exames necessários para tirar a primeira habilitação gratuita em 2015.

 

Os inscritos no CNH Social devem aguardar a próxima etapa onde serão convocados selecionados para conquistar a sua primeira habilitação grátis 2015.

Inscrição encerrada – Puderam se inscrever jovens com idade de 18 a 25 anos que fazem parte de famílias que ganham renda mensal de até três salários mínimos, que sejam no mínimo alfabetizados e que possuem documento com foto e CPF.

Veja as últimas informações sobre este asunto e como o SEST SENAT está orientando os participantes da seleção e as mais novas informações sobre o assunto nesta notícia SEST .

Para saber quais foram os requisitos para se inscrever acesse a página 177.43.65.147/primeirahabilitacao . Depois da inscrição o candidato passa pela seleção então poderão assinar o contrato de adesão, para garantia da permanecia do aluno durante o curso.

Na falta do cumprimento do contrato, cujo ponto principal é o não comparecimento nas aulas, o aluno deverá ressarcir a instituição, pois cada aluno tem custo para a escola. Antes de assinar o contrato, o candidato precisa ler com atenção para cumprir todas as etapas do curso.

Para continuação do jovem motorista, o Sest-Senat oferecerá o treinamento para dirigir caminhão ou ônibus através de simuladores de direção usando tecnologia de última geração, podendo mudar a habilitação para categoria D ou E.

O Sest-senat que tem unidades espalhadas por todo o país, fará seleção de dos jovens nas próprias escolas, em sindicatos e em empresas de transporte rodoviário.

Confira as informações completas no site : www.sestsenat.org.br
Veja aqui www.sestsenat.org.brUnidades onde serão realizadas as aulas, localidades onde tem unidades do Sest-Senat.

2 Comments

Comente ou Pergunte após ler o artigo acima

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Google Analytics Alternative