CURSO GRATUITO NO SENAI CAMPOS GOYTACAZES 2015

Aproveite este início de ano para fazer um curso gratuito de soldador no Senai Campos dos Goytacazes em 2015, vagas abertas para curso de aprendizagem industrial na área de soldagem, são 25 vagas para estudar de graça no Senai Campos RJ em 2015 que fica no endereço rua Bruno de Azevedo, número 37, no Parque Tamandaré.

Senai Processo Seletivo

Os cursos de aprendizagem industrial do Senai Rio de Janeiro tem como pré-requisito básico o limite de idade que deve ser entre 18 e 21 anos, estes estudantes que se formarem no curso de Soldador de Estruturas Metálicas tem grande probabilidade de conseguir emprego em uma empresa da região, devido a grande carência de profissionais nesta área.

As inscrições Senac Campos dos Goytacazes 2015 deve ser realizada na própria unidade de ensino, levando consigo os documentos de identidade e CPF e uma cópia do históricou ou outro comprovante escolar.

A prova do Senai Campos 2015 para este curso de aprendizagem industrial Soldador de Estruturas Metálicas será aplicada as 14 horas do dia 06/02/2015, e o candidato não pode esquecer de levar o dcumento de identidade com foto e também levar caneta, lápis e borracha.

Para a seleção de estudantes será aplicada prova com 20 questões distribuídas nas disciplinas matemática e lingua portuguesa.

O telefone do Senai Campos RJ para saber mais detalhes desta oferta de 25 vagas em curso gratuito de aprendiz de soldador é 0800 0231 231.

Fazer a inscrição Curso Gratuito Senac Campos 2015

Dirija-se ao Parque Tamandaré no endereço rua Bruno de Azevedo, 37. até o dia 05 de fevereiro de 2015, o horário de atendimento é das 9h as 19 horas.

Após confirmação de classificação no exame o estudante começará a estudar à partir de 09 de março de 2015.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *