CURSO GRATUITO SENAI BAHIA 2014 A DISTÂNCIA


Vagas disponíveis para curso gratuito na modalidade educação à distância no SENAI Bahia 2014 o curso oferecido é curso de Qualificação Básica de Montador e Reparador de Microcomputadores o curso está disponível no SENAI Lauro de Freitas, Dendezeiros, Feira de Santana e Ilhéus.

Senai Bahia

O SENAI Bahia esta com 160 vagas abertas para o curso a distância de Montador e Reparador de Microcomputadores este curso tem um total de 160 horas sendo que 128 horas serão realizadas a distância e apenas 32 horas presenciais.

O curso é destinado para todos os moradores dos municípios especificados acima, porém a prioridade são aos que pertencem a família de baixa renda, desempregados e pessoas que recebem algum auxílio financeiro do governo, os demais candidatos que estiverem fora desse perfil serão encaminhados para vagas remanescentes.

Caros candidatos antes de fazer a inscrição você deve verificar os requisitos mínimos de acesso ao computador para você conseguir realizar o curso com sucesso. Caso não tenha instalado os requisitos necessários em seu computador você deve providenciar caso contrário ficará impossibilitado de fazer o curso.

Para fazer o curso à distância oferecido pelo SENAI Bahia é necessário que o candidato tenha Internet Explorer 8 ou superior ou Firefox 3.0 ou superior ou também Chrome  podendo ser qualquer versão que você tenha disponível. Internet Banda Larga com mínimo de 300 Kbps.
Placa de áudio e caixa de som ou fone de ouvido
Monitor com 1024 x 768 pixels milhões de cores
Processador Celeron de 1.6 MHz
Plugin Flash 10 e Plugin Adobe PDF
HD com 100 MB livre e 512 MB de RAM

A inscrição para o curso  Montador e Reparador de Microcomputadores esta aberta e segue até o dia 28 de fevereiro 2014 é interessante que o candidato faça a inscrição o quanto antes possível, pois a seleção será feita por ordem de inscrição que deve ser feita somente pela internet.

Mais informação e inscrição aqui http://www.senai.fieb.org.br/

Comente ou Pergunte após ler o artigo acima

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Google Analytics Alternative