CURSOS GRATUITOS SENAI BAHIA 2016 A DISTÂNCIA

Vagas disponíveis para cursos técnicos gratuitos na modalidade educação à distância no SENAI Bahia 2016, são cursos na área de informática, segurança, meio ambiente, automação, construção oferecidos pelo SENAI Salvador, Camaçari, Lauro de Freitas, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Ilhéus e em unidades de outras cidades.

Senai Bahia

O SENAI Bahia está com 448 vagas abertas para o curso a distância de Manutenção e Suporte em Informática, Redes de Computadores, Petróleo e Gás, Segurança do Trabalho, Edificações, Automação Industrial.

Os cursos são destinados aos moradores também do município de Serrinha, Barreira, Juazeiro e Alagoinhas que tenham participado de uma edição do Enem de 2012 a 2015 e ter ficado com média de 600 pontos e se declarar baixa renda.

Caros candidatos antes de fazer a inscrição você deve verificar os requisitos mínimos de acesso ao computador para você conseguir realizar o curso com sucesso. Caso não tenha instalado os requisitos necessários em seu computador você deve providenciar, caso contrário ficará impossibilitado de fazer o curso.

Para fazer o curso à distância oferecido pelo SENAI Bahia é necessário que o candidato tenha Internet Explorer 8 ou superior ou Firefox 3.0 ou superior ou também Chrome  podendo ser qualquer versão que você tenha disponível. Internet Banda Larga com mínimo de 300 Kbps.
Placa de áudio e caixa de som ou fone de ouvido
Monitor com 1024 x 768 pixels milhões de cores
Processador Celeron de 1.6 MHz
Plugin Flash 10 e Plugin Adobe PDF
HD com 100 MB livre e 512 MB de RAM

As inscrições bolsas de estudo Senai BA 2016 – cursos técnicos gratuitos estão abertas e seguem até o dia 13 de março de 2016.

Mais informação e inscrição aqui www.senai.fieb.org.br

Adicione um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *