CURSO TÉCNICO ALIMENTOS GRATUITO SENAI SP 2016


Saiba onde fazer um curso Técnico em Alimentos gratuito 2016 no SENAI de SP, pois as unidades Senai Barra Funda na capital São Paulo e o SENAI Campinas e Marília vão abrir inscrições para o processo seletivo em 2015, ofertando este e outros cursos gratuitos em seu processo seletivo.  Essa é uma ótima oportunidade para quem deseja fazer um bom curso profissionalizante na área de alimentos.

Senai Santos SP

Os interessados devem ter idade igual ou superior a 14 anos e estarem cursando a partir do segundo ano do ensino médio. A prova de seleção será aplicada no dia 15 de novembro 2015.

Para se dar bem na prova acesse o site do SENAI e confira todo o conteúdo que se deve estudar para conseguir ser aprovado.

O Curso Técnico de Alimento capacita o aluno a desenvolver diversas habilidades relacionadas a área alimentícia, como todo o processo produtivo de alimentos fazendo toda avaliação para verificar a qualidade das substâncias que serão utilizadas para a preparação dos alimentos e dos insumos, garantindo uma produção eficaz seguindo as normas sanitárias, ambientais e normas relacionadas à segurança no trabalho e da qualidade dos serviços.

Na Barra Funda o curso será ministrado na unidade Horácio Augusto da Silva, em Campinas na Escola Euryclides de Jesus Zerbini e em Marília na Escola José Polizotto, o curso tem turmas com carga horária de 1.500h.

O Senai Campinas também oferece cursos técnicos gratuitos na área de automação e de tenologia da informação.

SENAI – Barra Funda SP
Endereço Rua Tagipuru, 242 – Barra Funda.
Site Senai área Alimentos : www.sp.senai.br/alimentos

SENAI – Campinas SP
Endereço Avenida da Saudade, 125 – Ponte Preta – Campinas.
Site: www.sp.senai.br/campinas

SENAI Marília SP
Av. Sampaio Vidal, 1.079 – Centro
Site: marilia.sp.senai.br

As inscrições para o Curso Técnico de Alimentos Senai e outras opções de formação técnica gratuita, serão feitas nesta página do processo seletivo Senai SP www.sp.senai.br/processo-seletiv0-cursos-tecnicos de 16 a 28 de outubro 2015.

Comente ou Pergunte após ler o artigo acima

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Google Analytics Alternative