CURSOS GRATUITOS NO SENAI CAMAÇARI BA INSCRIÇÕES 2019

Divulgadas informações sobre o novo processo seletivo do Senai da Bahia 2019 e suas unidades começaram a receber inscrições no site portais.fieb.org.br. O SENAI Camaçari BA abriu inscrições pela internet para participação de candidatos que vão fazer cursos gratuitos 2019 primeiro semestre, que são oferecidos para os residentes do município que atendam a requisitos informados no edital.

Senai 2015

Cursos Gratuitos no Senai Camaçari BA 2019

Os cursos oferecidos pelo Senai BA 1º semestre 2019 na cidade de Camaçari, são de aprendizagem industrial básica, que podem ser concorridos pelos candidatos com idade entre 14 a 21 anos e cursos técnicos gratuitos, concorridos através de bolsa de estudo Senai BA 2019.

Para aprendizagem básica há vagas para curso de Assistente de Produção, Mecânico de Manutenção, Assistente Administrativo, Auxiliar de Logística e Eletricista de 476 e 550 horas.

Para formação em técnico nível médio o Senai Camaçari oferece : Eletromecânica, Eletrotécnica, Qualidade, Logística, Manutenção Automotiva e mais de 18 e 24 meses de duração.

Processo Seletivo Senai Camaçari 2019

Processo seletivo dos jovens que vão ingressar nos cursos de aprendizagem será feita pela ordem de inscrição e pela ordem do mais velho para o mais novo até que todas as vagas sejam preenchidas.

Seleção dos candidatos que vão concorrer bolsa de estudo cursos técnicos Senai Camaçari 2019 será realizada através de notas do Enem. Para participar a pessoa deve informar notas de uma das edições entre 2013 e 2017 no ato da inscrição.

Inscrição Senai Camaçari cursos 2019

Inscrições cursos técnicos podem ser feitas até dia 29/11
Inscrições cursos de aprendizagem até 18/11

Para se inscrever, acesse :
senaiweb.fieb.org.br/senai ou

www.fieb.org.br/SENAI/Aprendizagem-Industrial-Basica

Endereço do Senai Camaçari
Rua do Mirante, s/nº – Centro – Casa do Trabalhador

Telefone de informações (71) 3622-9760

7 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *