CURSOS GRATUITOS SENAI CUIABÁ 2015 MT

Atenção para os cursos profissionalizantes gratuitos estão sendo oferecidos pelo SENAI Cuiabá 2015 para 1800 pessoas com idade a partir de 14 anos, oportunidades de profissionalização que serão ministrados pela Escola Senai da Construção MT para qualificar e aperfeiçoar profissionais que desejam atuar ou aprofundar seus conhecimentos no setor industrial do Mato Grosso.

Senai 2015

O Senai MT 2015 instituição de grande referência no ensino profissional, pois proporciona qualificação de qualidade para todos que sonham com o sucesso profissional. O Senai da Construção em Cuiabá é formada em uma grande estrutura para receber alunos tanto homens quanto mulheres que querem certificação no ramo da construção civil, madeira e mobiliário, segurança do trabalho, elétrica e eletrônica e até na área de tecnologia da informação, para montarem seu negócio ou concorrem à vagas de emprego.

Cursos gratuitos com vagas abertas no Senai Cuiabá em 2015 são para formação de Pedreiro, Aplicador de Revestimento Cerâmico, Operador de Micro, Instalador Hidráulico, Marceneiro, Pintor de Obras, sendo sete cursos ao todo com carga horária de 180 horas, aplicados no turno da manhã, tarde e noite.

Procure o Senai Construção na Avenida A, nº 956 – Distrito Industrial de Cuiabá, portando a cópia do RG e do comprovante de residência para fazer a matrícula. Três dos cursos ofertados exigem a comprovante pelo menos do 6º ano do ensino fundamental e para o restante dos cursos precisa que o candidato seja apenas alfabetizado.

Candidato menor de idade deve ser acompanhado de seu responsável na hora de fazer a matrícula em um dos cursos gratuitos ofertados pelo Senai Cuiabá 2015.

Saiba mais sobre as oportunidades de cursos gratuitos no Senai Cuiabá MT 2015, lendo as informações publicadas no site: www.senaimt.com.br/cursosgratuitos2015

Fale com o Senai da Construção Cuiabá pelo telefone : 3611-9500 ou por e-mail : escoladaconstrucao@senaimt.com.br

Adicione um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *