CURSOS GRATUITOS SENAI JOÃO PESSOA 2015


Veja como se inscrever nos cursos gratuitos do Senai PB 2015, o Serviço Nacional da Indústria abriu inscrições com 704 vagas para formação técnica e aprendizagem industrial no Senai João Pessoa, também em Campina Grande e em Bayeux com inscrição feita na própria escola ou pelo site www.lrl.com.br/senai, o processo seletivo será realizado em novembro 2014 para aulas que começam em fevereiro 2015.

Senai Paraiba

Os cursos gratuitos do Senai PB são para jovens que precisam de uma carreira profissional para ingressarem no mercado de trabalho ou para melhorarem seu currículo para quem já trabalha. Para ser um candidato às vagas do Senai JP, basta ter idade de 14 a 22 anos e possuir ou estar cursando o Ensino Ensino Médio para concorrerem aos cursos gratuitos 2015.

Para quem for se candidatar em um curso de habilidade técnica no Senai de João Pessoa, pode optar em um curso Técnico em Eletroeletrônica, Administração, Técnico em Mecânica ou Técnico do Vestuário. Já para os cursos de aprendizagem industrial tem curso de Impressor Off-Set.

As inscrições Senai João Pessoa cursos gratuitos 2015 seguem até 18 de novembro 2014 e estão sendo realizadas no Centro de Educação Profissional Odilon Ribeiro Coutinho/Senai, que fica no Distrito Industrial em João Pessoa PB ou no Centro de Apoio ao Trabalhador P. Francisco do Amaral localizado no Sesi no Centro de João Pessoa ou no site : www.lrl.com.br/senai.

Os documentos necessários são apenas RG, CPF e comprovante de endereço, documento importante também é o comprovante escolar. A prova de seleção será aplicada dia 30 de novembro 2014. As aulas começam em fevereiro 2015.

Estas informações podem ser conferidas na página da Fieb – Federação das Industrias da Paraíba www.fiepb.com.br

Para contatar a escola Senai para obter mais informações, ligue: 3044-6611. Telefone de contato do CAT/Sesi: 3241-6003.

Comente ou Pergunte após ler o artigo acima

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Google Analytics Alternative