CURSOS GRATUITOS SENAI SALVADOR SENAI BA 2017 INSCRIÇÃO

O Senai Bahia está recebendo inscrições para cursos profissionalizantes gratuitos segundo semestre 2017vagas abertas são para cursos de aprendiz industrial nível básico e para cursos técnicos presenciais e a distância no Senai Salvador BA, com inscrições realizadas pelo site do SENAI FIEB.

Senai - Fieb

 

Os cursos gratuitos do Senai Salvador 2017-2 estão com vagas abertas para processo seletivo de candidatos interessados pelos cursos básicos, concorridos pela ordem de inscrição e pelo mais velho e pelos cursos técnicos, os quais devem ser concorridos por meio de nota do Enem, podendo ser de uma prova realizada entre 2012 e 2016.

Cursos gratuitos Senai Salvador segundo semestre 2017 : Auxiliar de Obras de Edificações, Mecânico de Usinagem, Eletricista, Impressor Offeset, Padeiro e Confeiteiro, Técnico em Edificações, Logística, Mecatrônica, Técnico em Informática, Alimentos, Redes de Computadores, Sistema de Energia Renovável, Telecomunicações, Técnico em Mecânica, Técnico em Manutenção Automotiva.

Para participar dos cursos do Senai Bahia 2017 de aprendizagem o interessado deve ter no ato da inscrição, no mínimo 18 anos e máxima de 21 anos e pelo menos cursando o 9º ano do ensino fundamental. Os cursos têm carga horária entre 400 e 550 horas para aprendiz básico que vai depender da opção de curso escolhido.

O telefone do Senai Salvador é : 3534-8090

O Senai BA também oferece cursos gratuitos 2017 em Teixeira de Freitas, Camaçari, Simões Filho, Jequié, Vitória da Conquista e outras cidades.

Inscrições Senai Salvador BA 2017

Para cursos de aprendizagem básica e técnico gratuito, acesse o site SENAI FIEB www.fieb.org.br/senai e faça sua inscrição que também é gratuita. Inscrição cursos aprendizagem básica pode ser feita até 21/05 e cursos técnicos até 11/06/2017.

No site acima podem ser acessados os editais dos cursos gratuitos Senai Salvador 2017.

10 Comments

Adicione um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *