CURSOS GRATUITOS UBERLÂNDIA E UBERABA 2014


Cursos gratuitos 2014 no IFTM no campus Uberlândia, Uberaba e mais cidades de Minas Gerais, com inscrições para cursos técnicos gratuitos já estão abertas no site www.iftm.edu.br/ingresso  pelo Instituto Federal do Triângulo Mineiro, instituição pública que oferece duas vezes por ano processo seletivo para cursos oferecidos na modalidade técnica integrada ao ensino médio e concomitante.

IF Triangulo Mineiro

Estão disponível no Campus Uberlândia e Campus Uberaba os seguintes cursos técnicos gratuitos para 2014:
Agropecuária integrada ao ensino médio, Meio Ambiente, Manutenção e Suporte em Informática, Agropecuária Concomitante, Redes de Computadores Concomitantes, Química Concomitante e Administração.

Um curso que está em destaque com vagas muito concorridas e o curso técnico em Agropecuária que capacita o aluno para ser um profissional com total competência para executar diversas atividades como gestão de planejamento estratégico, projetos de produção animal, projetos de produção vegetal e agroindustrial. Sendo uma das principais responsabilidades fazer a organização da cadeia produtiva do agronegócio com foco total em sustentabilidade favorecendo a econômica ambiental e social do Brasil. O profissional de nível técnico em Agropecuária tem em média salário inicial que varia entre R$ 1.500 a R$ 2.000.

Além de Uberlândia e Uberaba o Campus Ituiutaba, Campus Paracatu, Campus Patos de Minas e Campus Patrocínio também estão com inscrições abertas oferecendo educação profissional de qualidade 100% grátis.

Para saber mais detalhes de cada curso acesse o portal IFMG e confira o edital completo. Abrace está oportunidade faça sua inscrição e obtenha sucesso profissional a curto ou longo prazo. Para ingressar no mercado de trabalho e permanecer nele o profissional deve estar sempre se atualizando estando por dentro de tudo que se passa no meio corporativo para não ficar para traz e se desenvolver junto com a organização que trabalha ou que pretende trabalhar.

Inscrições até 18/11/2013 e mais informações importantes no site www.iftm.edu.br/ingresso/

Comente ou Pergunte após ler o artigo acima

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Google Analytics Alternative