CURSOS SENAI ONLINE 2014 PAGOS E GRATUITOS A DISTÂNCIA


Veja como fazer um curso online do Senai em 2014, opções de cursos EAD que o Senai oferecerá em 2014 por meio do site www.senai.br/ead/cursos , com oportunidades para cursos a distância gratuitos e pagos, vagas para 15 mil pessoas de várias partes do país, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Paraná, Minas Gerais e mantem inscrições abertas para cursos que vão iniciar em 2014 .

Senai online

Os cursos de educação a distância do Senai 2014 serão oferecidos por meio de material impresso ou aulas on-line dependendo do curso, e tem opção para cursos de iniciação profissional de curta duração gratuitos, ou cursos de maior duração como técnico e ou qualificação que são pagos.

As aulas práticas que fazem parte da carga horária, serão oferecidas em unidades do Senai onde há disponibilidade de cursos EAD 2014.
Exemplos de cursos de Qualificação: Inspeção de Sistemas de Gás Natural, Analista de Redes de Comunicação, Gestão empresarial, Qualidade e Segurança de Alimentos, Gestão de Custos e muito mais, cursos com duração de 12h a 360h, variando de curso para curso. Os cursos estão disponíveis em Natal/Lagoa Nova, Florianópolis/Itacorubi, Goiânia e Rio Verde GO.
Curso Técnico tem em Telecomunicações disponível em Natal RN com duração de 1 ano e 3 meses.

Para os cursos de Aperfeiçoamento e Iniciação Profissional gratuitos tem para Educação Ambiental, Tecnologia da Informação, Segurança do Trabalho, Empreendedorismo, oferecidos de forma on-line ou por meio de material impresso com carga horária de 14h.

Veja onde encontrar os cursos EAD gratuitos Senai 2014 e onde as aulas práticas serão oferecidas:

– Região Sul – Florianópolis SC/Itacorubi, Porto Alegre RS/ Sarandi, Paraná todas as unidades Senai.
– Sudeste – São Paulo/Brás, Senai Rio de Janeiro no bairro Tijuca, – Senai Belo Horizonte MG – Centro.
– Região Norte – Senai Manaus AM/Distrito Industrial, Boa Vista RR/Asa Branca, Senai Belém PA/Nazaré, Porto Velho RO/ Arigolândia.

– Região Nordeste – Senai Recife PE – Santo Amaro, Maceio AL /Poço, Senai Terezina PI/Distritito Industrial, Aracaju SE/ Distrito Industrial, Lauro de Freitas BA/Aracuí, Campina Grande PB/Prata, Fortaleza/Jacarecanga, Senai São Luiz MA/Bequimão.

Região Centro Oeste – Senai Brasílias DF/ bairro Sig, Campo Grande MS/ Amambaí e em Cuiabá MT/ Bosque da Saúde.

Depois de escolher o curso e o recurso de estudo no site do Senai www.senai.br/ead/cursos.asp, acesse ao lado (janela azul) depois clique no estado que mora para iniciar o cadastro. As inscrições ocorreram em novembro, dezembro 2013 e janeiro 2014 para as aulas que vão começar em 2014.
Veja mais informações na página de notícias do Portal da Industria www.portaldaindustria.com.br

Comente ou Pergunte após ler o artigo acima

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Google Analytics Alternative