INSCRIÇÕES SENAI UBERLANDIA 2016 CURSOS GRATUITOS

O Senai MG anuncia que abriu em maio 2016 as inscrições para o Senai de Uberlândia 2016 assim como toda a rede abre seu processo de seleção e recebe inscrição para cursos gratuitos de Aprendiz Industrial com processo seletivo para cursos 2016 do segmento da indústria, na área da Gestão, Gráfica Editorial, Construção, Alimentos e Bebidas, Segurança do Trabalho, oferecidos no estado de Minas Gerais no segundo semestre de 2016.

Senai - FIEMG

Para o próximo processo seletivo do Senai Uberlândia 2016 são oferecidas vagas para cursos de Aprendizagem industrial que são gratuitos, para candidatos que gostariam de obter uma formação profissional pelo Senai MG, veja alguns dos cursos do Senai Uberlândia:

Cursos gratuitos Aprendizagem Industrial 2016 – Processos Administrativos, Processos de Alimentos, Auxiliar de Panificação, Confecção de Moda, Almoxarife de Obras, Eletrônica, Eletromecânica.

Para se inscrever em um curso de Aprendizagem Industrial, acesse o site do Senai MG: www.senaimg.com.br no intervalo até 29 de maio 2016, é necessário ter o próprio CPF.

O processo seletivo será unificado, feito por meio de provas aplicadas dia 25 de junho 2016, em horários da manhã, tarde e noite. Na prova que será de múltipla escolha, caem 15 questões de língua Portuguesa e 15 de Matemática.

Candidatos que passarem na prova só vão fazer matrícula no Senai quando vagas para aprendizes forem abertas pelas empresas que contratam aprendizes do Senai. As empresas precisam procurar o Senai com demanda por contratação, então o Senai avalia essa demanda e verifica se o número de candidatos solicitado pelas empresas é o suficiente para formar as turmas segundo semestre, se for, os jovens serão convocados para realização da matrícula.

O edital referente ao processo seletivo Senai MG 2016 e a regra Senai 2016 pode ser conferido aqui :  www.senaimg.com.br. Confira também no edital os endereços das escolas Senai Uberlândia.

4 Comments

Adicione um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *