SENAC CAMPO GRANDE MS CURSOS GRATIS 2013-2014 PRONATEC


Cursos gratuitos do Pronatec Campo Grande 2013 – 2014 o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e ao Emprego oferece gratuitamente cursos na aérea de informática e na área de gestão administrativa o SENAC Campo Grande é quem ministrará o curso que tem início em outubro deste ano 2013, e para o próximo ano 2014 o PRONATEC continuará oferecendo muitos outros cursos nas áreas administrativas, operacionais e idiomas em todo o estado MS.

Pronatec MS

Para os residentes de Campo Grande no Mato Grosso do Sul que sejam beneficiários do programa federal Bolsa Família e estiverem interessados em fazer o curso gratuito no Senac podem comparecer para realizar a inscrição na Secretaria de Assistência Social ou nos Centros de Referência em Assistência Social, após realizar a inscrição deve comparecer no SENAC Campo Grande para realizar a matrícula.

São mais de 310 vagas que serão distribuídas entre os cursos informados abaixo, os cursos estarão disponíveis para serem realizados em dois períodos sendo manha e tarde.

Auxiliar Administrativo: idade mínima de 16 anos e ensino médio incompleto.
Recepcionista: idade mínima de 16 anos e ensino fundamental incompleto.
Auxiliar de Pessoal: idade a partir dos 16 anos e ensino médio incompleto.
Operador de Computador: idade mínima de 14 anos e ensino fundamental incompleto.

Os cursos ofertados foram escolhidos estrategicamente seguindo as necessidades do mercado de trabalho, com o certificado de conclusão de curso do SENAC o seu currículo será muito bem visto pelas empresas, pois o SENAC é uma das melhores instituições de ensino e as empresas reconhecem a competência e qualidade dos profissionais formados pelo SENAC. Faça sua inscrição e tenha sucesso em sua carreira profissional é totalmente grátis o curso e matrícula.

Início em 16 de outubro 2013

SENAC Campo Grande telefone de contato : (67) 3312-6260

Visite o site e saiba mais detalhes caso tenhas dúvida, ou para ver se há novos cursos gratuitos sendo oferecidos http://www.ms.senac.br/

One Comment

Comente ou Pergunte após ler o artigo acima

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Google Analytics Alternative