SENAC SÃO JOSÉ DO RIO PRETO CURSOS GRÁTIS 2016 BOLSA

SENAC São Jose do Rio Preto oferece cursos profissionalizantes gratuitos, onde os interessados devem fazer a solicitação por meio de bolsa de estudo, o estudante deve acessar o portal SENAC SP unidade São Jose do Rio Preto e fazer a inscrição. O SENAC tem como objetivo ajudar pessoas que não tem condições financeiras de arcar com seus estudos a terem oportunidade de estudar sem a necessidade de arcar com nenhum custo, dessa forma contribui para uma sociedade melhor.

Senac SP

Cursos oferecidos atualmente no SENAC São José do Rio Preto

Técnico em Programação de Jogos Digitais – 1000 horas;
Técnico em Administração – 1000 horas;
Técnico em Computação Gráfica – 1000 horas;
Técnico em Hospedagem – 800 horas;
Técnico em Informática – 1200 horas;
Técnico em Produção de Moda – 800 horas;
Técnico em Publicidade – 800 horas.

Outros cursos gratuitos São José do Rio Preto, que o Senac  SP oferece bolsas de estudo neste primeiro semestre de 2016 são : Cadista para Construção Civil, Cuidador de Idoso, Auxiliar de Recursos Humanos, Decoração Prática, Estilismo de Moda, Modelagem e Costura para Iniciantes, Photoshop CC – imagens para web, Programador Web, Vendedor de Moda,  Instalador e Reparador de Redes de Computadores, Introdução à Prática da Programação, Iniciação à Gastronomia para Nutricionistas e mais.

Então se você  tem o ensino fundamental completo ou incompleto ou cursando o 2º ano ou concluído o ensino médio pode se inscrever para solicitar a bolsa de estudo gratuita no SENAC São José do Rio Preto para ingressar nas aulas em março de 2016.

Telefone SENAC São José do Rio Preto (17) 2139-1699 ou (17) 2139-1698 – Escola fica na Rua Jorge Tibiriçá, 3518.

E-mail sjriopreto@sp.senac.br

Acesse o site e saiba mais sobre os cursos abertos atualmente via bolsa de estudo Senac São José do Rio Preto e data de aulas : www.sp.senac.br.

Para realizar a inscrição, acesse o mesmo site escolha qual curso vai fazem clique em Curso Completo onde está o nome da cidade, e se inscreva, mas antes faça o cálculo da renda familiar, é só fazer a soma da renda dos trabalhadores da cada e com outras rendas fixas que e a família tiver, depois divide por todos que moram na mesma casa, o valor deve ser de até dois salários mínimos federais por pessoa.

One Comment

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *