SENAI BAURU CURSOS GRATUITOS INSCRIÇÃO 2016


SENAI do Estado de São Paulo já anunciou as datas de inscrições para os cursos gratuitos que iniciarão no primeiro semestre de 2016 e o SENAI Bauru oferece cursos gratuitos para 2016 com boas opções de formação em diferentes áreas tecnológica do setor industrial, para jovens estudantes e egressos da educação básica, as inscrições serão abertas pelo site do Senai SP.

Senai

Para se inscreverem nos cursos técnicos gratuitos do Senai Bauru, os interessados devem estar cursando ou terminado o ensino médio, tem opções para turmas em período da manhã, tarde, noite e integral. Nos cursos de aprendizagem industrial o candidato deve ter idade de 14 a 24 anos e ter concluído o Ensino Fundamental para poder se inscrever.

O SENAI Bauru dispõe de laboratoriais de qualidade com alto padrão de tecnologia e estrutura que faz com que as aulas sejam totalmente integrativas proporcionando aos alunos aulas semelhante à realidade da rotina diária das empresas.

As opções para formação técnica Senai Bauru que constam na lista do Senai SP são:

– Técnico em Edificações;
– Técnico em Eletromecânica;
– Técnico em Manut. Automotiva;
– Técnico em Processos Gráficos.

Cursos para qualificação em aprendizagem industrial tem as opções para:

– Mecânico Automobilístico;
– Eletricista de Manutenção;
Assistente Administrativo;
– Auxiliar de Produção Gráfica;
– Mecânico de Usinagem.

A inscrição deve ser realizada somente pela internet no site do SENAI SP www.sp.senai.br/processo-seletivo. Os cursos técnicos têm inscrições abertas de 16 a 28/10/2015 para cursos de aprendizagem de 09 a 20/10/2015. A prova para processo seletivo será realizada dia 15/11 para os cursos técnicos e dia 08/11/2015 para cursos de aprendizagem.

Os editais com todas as informações sobre cursos Senai primeiro semestre 2016, estarão disponíveis em breve na página de inscrição.

Fale com SENAI Bauru através deste telefone (14) 3104-3800.
E-mail: senaibauru@sp.senai.br

Site : bauru.sp.senai.br

Comente ou Pergunte após ler o artigo acima

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Google Analytics Alternative