SENAI BAURU CURSOS GRATUITOS INSCRIÇÃO 2016

SENAI do Estado de São Paulo já anunciou as datas de inscrições para os cursos gratuitos que iniciarão no segundo semestre de 2016 e o SENAI Bauru oferece cursos gratuitos para 2016 com boas opções de formação em diferentes áreas tecnológica do setor industrial, para jovens estudantes e egressos da educação básica, inscrições pelo site do Senai SP www.sp.senai.br.

Senai

Para se inscreverem nos cursos técnicos gratuitos do Senai Bauru, os interessados devem terminado o ensino médio, para cursarem em período da noite. Nos cursos de aprendizagem industrial o candidato deve ter idade de 14 a 24 anos e ter concluído o Ensino Fundamental para poder se inscrever.

O SENAI Bauru dispõe de laboratoriais de qualidade com alto padrão de tecnologia e estrutura que faz com que as aulas sejam totalmente integrativas proporcionando aos alunos aulas semelhante à realidade da rotina diária das empresas.

As opções para formação técnica Senai Bauru que constam na lista do Senai SP são:;
– Técnico em Manut. Automotiva;
– Técnico em Processos Gráficos.

Cursos para qualificação em aprendizagem industrial tem as opções para:

– Mecânico Automobilístico;
– Eletricista de Manutenção;
Assistente Administrativo;
– Auxiliar de Produção Gráfica;
– Mecânico de Usinagem.

A inscrição deve ser realizada somente pela internet no site do SENAI SP www.sp.senai.br/processo-seletivo. Os cursos técnicos têm inscrições abertas que seguem até 16 de março, para cursos de aprendizagem as inscrições devem ser feitas de 02 a 13 de maio de 2016. A prova para processo seletivo será realizada dia 10/04 para os cursos técnicos e dia 05/06 para cursos de aprendizagem.

O edital com todas as informações sobre cursos Senai segundo semestre 2016 pode ser acesso no site de inscrição e o de aprendizagem ainda está em fase de elaboração mais logo mais está disponíveis.

Fale com SENAI Bauru através deste telefone (14) 3104-3800.
E-mail: senaibauru@sp.senai.br

Site : bauru.sp.senai.br

Adicione um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *