SENAI BH 2015 CURSOS GRATUITOS INSCRIÇÃO


Fique atento para a programação das inscrições SENAI Belo Horizonte 2015 que vai receber no mês de setembro de 2014 a inscrição de interessados nas novas turmas de cursos gratuitos de Aprendizagem Industrial e cursos técnicos pagos para aulas do primeiro semestre 2015.
Senai - FIEMG

O Senai BH conta com 8 escolas profissionalizantes e um núcleo de apoio aos cursos a distância Senai MG EAD, os cursos oferecidos no Senai BH são nas áreas de Gestão, Alimentos e bebidas, Automotiva, Gráfica e Editorial, TI,Construção Civil, Metalmecânica e outras.

Os cursos de Aprendizagem Industrial do Senai são destinados aos jovens aprendizes de 16 a 24 anos com o Ensino Fundamental completo ou está cursando o mesmo.

Alguns dos cursos que o Senai oferece em Belo Horizonte são em Processos Administrativos, Mecânica Diesel, Usinagem Mecânica, Acabamento Gráfico, Impressão Serigráfica, Panificação, Programação Java, Corte e Costura, Confecção de Moda, Almoxarife de Obras, panificação e muitos mais com aulas ministradas nos Centros de Formação Profissional ARG e PT, MODATEC, CECOTEG, Senai BH – Centro Automotivo, CETEL, CETEC, FATEC, veja todos os endereços das escolas Senai BH e MG aqui !

Já os cursos Técnicos que são pagos são oferecidos para alunos que concluíram o Ensino Fundamental e vão integrar ao Médio regular ou EJA.

Os cursos Técnicos pagos em BH 2015 de Nível Médio são de Panificação, Edificações, Manutenção Automotiva, Eletrônica, Técnico em Administração, Comunicação Visual, Mecânica, Segurança do Trabalho, Biotecnologia.

As escolas que oferecem os cursos são: CFP Américo Renê Giannetti e Paulo Tarso, Centro Automotivo, CETEL, FATEC, CECOTEC e MODATEC.

As inscrições Senai BH 2014 para processo seletivo vão do dia 01/09 a 30/09/2014.

Saiba mais sobre os cursos e inscrições Senai BH primeiro semestre 2015 no site: www5.fiemg.com.br/

6 Comments

Comente ou Pergunte após ler o artigo acima

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Google Analytics Alternative