SENAI BRAS CURSOS GRATUITOS 2016 INSCRIÇÃO


Saiba quais são os cursos gratuitos são oferecidos pelo Senai do Brás para 2016, diversos cursos profissionalizantes e cursos técnicos grátis serão oferecidos em em todo o estado de São Paulo no 1º semestre de 2016 e o processo seletivo já está próximo, veja quando começam as inscrições para as duas escolas do Senai no bairro do Brás SP referente os cursos do primeiro semestre 2016, lendo o artigo abaixo.

Senai Bras SP

Pelo Senai Brás há oferta de formação técnica e de aprendizagem para jovens aprendizes no segmento da industria, nas áreas da Madeira e Mobiliário, Mecânica, Gestão, Eletroeletrônica, Telecomunicações, Têxtil e Vestuário que terão inscrições abertas no mês de outubro 2015 para ingresso em 2016 disponíveis nas duas unidades do Senai Brás SP.

Confira os cursos técnicos e de aprendizagem que são oferecidos pelas unidades do Senai Brás:

Cursos Senai Roberto Simonsen – bras.sp.senai.br

Aprendiz de Assistente Administrativo com duração de 1.920h
O curso torna o aprendiz capaz de trabalhar como apoio nos setores Administrativos, contábeis, financeiros e de recursos humanos de companhias.

Eletricista de Manutenção com carga horária de 1.600h
o aprendiz aprende a usar ferramentas, instrumentos usados para inspeção e avaliação do sistema eletroeletrônicos e métodos e prevenção e manutenção.

Aprendiz de Mecânico de Usinagem – curso de 1.600h
O aprendiz vai atuar em processos de usinagem em máquinas convencionais e em máquinas computadorizadas.

Técnico em Eletroeletrônica – 1.500h de duração
Com a formação nesta área, o técnico poderá trabalhar na manutenção, instalação e reparação dos processos eletroeletrônicos, resolver novos problemas, desenvolver e avaliar projetos e mais.

Técnico em Mecânica – curso com duração de 1.500h
O curso de Mecânica é oferecido de forma que o profissional possa fazer o planejamento e controle do sistema de produção e manutenção mecânica, participação em desenvolvimento de projetos mecânico entre outros.

Técnico em Telecomunicações – carga horária de 1.200h
O curso oferecido em nível técnico qualifica o profissional com o objetivo de planejar, desenvolver, implantar, operar e administrar o sistema de telecomunicações de empresa e prestadoras de serviços.

Cursos oferecidos na unidade Senai Brás Francisco Matarazzo – textil.sp.senai.br

Técnico Vestuário – carga horária de 1.500h
A formação na área torna o profissional capaz de planejar a produção de vestuário, coordenar equipes de trabalho e o processo de produção, também participa do desenvolvimento inicial do produto e outras habilidades.

Técnico Têxtil – carga horária de 1.500h
Curso para atuar no planejamento e coordenação que devolvem processos de fiação, tecelagem, malharia, desenvolvimento de novos produtos.

As inscrições para os cursos técnicos vão do dia 16 a 28/10/2015, já os cursos de aprendizagem industrial vão do dia 09 a 20/10/2015.

Faça a sua inscrição pelo site de seleção do Senai: www.sp.senai.br

Escola Senai Francisco Matarazzo fica no endereço – Rua Correia de Andrade, 232 – Brás – fone: 3312-3550.

Escola Senai Roberto Simonsen fica localizada na rua Monsenhor Andrade, 298 – Brás – telefone contato: 3322-5000.

Comente ou Pergunte após ler o artigo acima

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Google Analytics Alternative