SENAI CURSOS GRATUITOS EM OUTUBRO 2015 SP APRENDIZ


Fique atento às novas vagas do Senai SP para cursos gratuitos 2016 Aprendizagem com aulas no primeiro semestre 2016, o Senai unidades do estado de São Paulo vai abrir inscrições em outubro 2015 para processo seletivo de jovens de São Paulo, para preencherem o resultante das vagas remanescentes dos cursos de Aprendizagem direcionados aos candidatos das empresas contribuintes.

Senai SP

Para o jovem aprendiz há uma diversidade de cursos gratuitos abrangendo a área Automotiva, Alimentos e Bebidas, Construção Civil, Eletricidade, Eletrônica, Gestão em Administração Industrial, Gestão da Produção, Mecânica, Metalurgia, TI, Têxtil e Vestuário e mais com carga horária de 400 a 3.200h.

Os cursos do Senai SP podem ser encontrados na capital de São Paulo no Bairro Ipiranga, Santo Amaro, Brás, Moóca, nos municípios como Guarulhos, Osasco, Santo André, e no interior encontrados em Jundiaí, Piracicaba, SBC, SJC, Ribeirão Preto, Sumaré, Santos, Campinas

Quem poderá se candidatar nos cursos são jovens que tenham idade de 14 a 24 anos que já tenham concluído pelo menos o Ensino Fundamental, que buscam por capacitação para o seu primeiro emprego.

Os candidatos às vagas aprendiz comunidade Senai 1º semestre 2016, realizarão as inscrições de 09 a 20 de outubro 2015. A prova está agendada para dia 08 de novembro, com propósito de selecionar alunos para aulas do primeiro semestre 2016.

Nas provas caem assuntos do Ensino Fundamental na área de Língua Portuguesa, Matemática e Ciências.

Para conferir todos os cursos ofertados, acesse a página de cursos de Aprendizagem Industrial do Senai www.sp.senai.br, o edital de abertura de cada modalidade estará disponível em breve.

One Comment

Comente ou Pergunte após ler o artigo acima

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Google Analytics Alternative