SENAI CURSOS GRATUITOS PRIMEIRO SEMESTRE 2015


Conheça as datas das inscrições para os cursos gratuitos do Senai SP para o primeiro semestre 2015, não deixe passar esta oportunidade de fazer um curso profissionalizante técnico ou de aprendizagem no Senai Campinas, Santos, SBC, SJC, Brás, Ipiranga, Moóca, Santo Amaro e muito mais.

Senai SP

Para os aprendizes têm as sugestões de Eletricista Instalador, Eletricistas Geral, Padeiro/Confeiteiro, Almoxarife, Assistente Administrativo, Construção de Móveis, Mecânica de Usinagem, Auxiliar de Produção Gráfica, Eletricista Geral, Construtor de Edificações, Mecânico de Automóveis e mais com carga horária mínima de 800h.

Para se inscrever nos cursos de aprendizagem, os candidatos devem ficar atentos, as inscrições vão de 07 a 16 de outubro 2014.

Na lista de cursos técnicos do Senai SP se encontram os seguintes cursos: Técnico de Alimentos, Técnico em Manutenção Automotiva, Eletrônica, Qualidade, Eletrotécnica, Técnico em Logística, Design de Móveis, Técnico em Mecânica, Química, Logística, Técnico em Edificações, Processos Gráficos, entre outras opções com duração mínima de 900h.

As inscrições para os cursos técnicos gratuitos Senai 1º semestre 2015 serão realizadas no período de 13 a 27 de outubro 2014.

As unidades do Senai São Paulo oferecerão no próximo semestre diversos cursos gratuitos na área industrial para formação técnica nível médio e de Aprendizagem industrial para jovens aprendizes nas unidades de Santo Andre, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Jundiaí,  Jacareí, Mogi das Cruzes, Osasco, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e mais, com aulas para o início de 2014.

Prova de classificação de aprendizagem comunidade – 09/11/2014.
Prova seletiva para os cursos técnicos – 16/11/2014.

Veja mais informações em breve nos editais correspondentes a cada modalidade de ensino do Senai, no site da instituição www.sp.senai.br/processo-seletivo

Comente ou Pergunte após ler o artigo acima

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Google Analytics Alternative