SENAI FLORIANÓPOLIS CURSOS GRATUITOS 2014


Cursos profissionalizantes gratuitos em Florianópolis SC 2014 ofertados no processo seletivo do Senai Florianópolis SC que anunciou vagas para as turmas dos Aprendizagem Industrial grátis na área da Tecnologia da Informação, oportunidades para jovens a e adolescentes de nível aprendiz e também cursos técnicos e superior tecnológico pagos em Florianópolis e mantem inscrições abertas para os cursos gratuitos até dezembro 2013, para formação de alunos em 2014.

Senai SC

Para ingressos em 2014, o Senai SC está com inscrições abertas para cursos de Aprendizagem, Ensino Médio, para cursos Técnicos e cursos superiores que são pagos. Ao todo são 23,2 mil vagas para diversos cursos do eixo tecnológico oferecidos em Florianópolis, Joinville, Blumenau, São José, Chapecó, Criciúma, Itajaí, Lages em 2014, sendo que 9,5 mil são só para os cursos de Aprendizagem Industrial.

Os cursos de Aprendizagem Industrial do Senai Florianópolis 2014 são de Desenho de Animação aplicado no turno manha e tarde e curso de Suporte e Manutenção em Microcomputadores e Redes ministrado em período da manhã, com carga horária de 800h cada curso, oferecidos de segunda sexta-feira.

As inscrições estão disponíveis no site www.sc.senai.br e seguem até 06 de dezembro 2013. Os cursos vão começar dia 10 de fevereiro com o término em 12 de dezembro 2014.

Os jovens com idade de 14 a 23 anos que buscam por uma qualificação profissional, podem se candidatar às vagas desde que estejam cursando ou ter concluído o Ensino Fundamental ou Médio.

Os documentos que o aluno vai precisar são: comprovante de escolaridade (cursando ou de conclusão), RG, CPF, comprovante de residência, requerimento de matricula e para deficientes, laudo médico.

As aulas serão aplicadas no centro de Tecnologia em Automação e Informática localizada no bairro S. Grande em Santa Catarina, telefone para contato: 3239-5800.

Mais informações podem ser obtidas na página da Fiesc www2.fiescnet.com.br

Comente ou Pergunte após ler o artigo acima

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Google Analytics Alternative