SENAI ILHEUS CURSO 2017 GRATUITO

Saiba que o Senai Ilhéus BA abriu inscrições para cursos gratuitos de aprendizagem básica e (inscrições logo mais) técnica para início no primeiro semestre de 2017. Os cursos são destinados a todos os candidatos do Ensino Fundamental e Médio que vão estudar de forma presencial no Senai de Ilhéus em janeiro de 2017.

Senai - Fieb

Curso de aprendizagem básica que é da área de Informática do Senai BA em Ilhéus 2017 é de Montador de Reparador de Microcomputadores. O curso de Informática nível básico tem carga horária de 520 horas e pode ser concorrido por candidatos de 14 a 21 anos que estejam cursado o ensino fundamental ou concluído o ensino médio. As aulas devem ser aplicadas em horário da tarde.

Nas outras unidades se encontram também com inscrições abertas em Auxiliar de Obras de Edificações, Mecânico de Manutenção, Caldeireiro, Assistente Administrativo e mais. Cidades que oferecem os cursos na Bahia além de Ilhéus, são : Vitória da Conquista, Salvador, Feira de Santana, Lauro de Freitas, Simões Filho e outras cidades.

As inscrições que são realizadas pelo site portais.fieb.org.br/cursosgratuitos por meio do CPF e RG do candidato, vão até 13/11/2016.

Participantes devem ser selecionados de forma simplificada, que será pela ordem de inscrição e do mais velho para o mais novo, assim os jovens que estão perto de completar idade máxima para participarem dos cursos possam ter a chance de fazer curso de graça no Senai. Os mais novos terão mais oportunidades em outros processos seletivos.

Resultado do processo de seleção pode ser conferido em 16/11 e quem tiver na lista deve se matricular entre 21 e 23/11/2016.

Havendo sobras de vagas depois dessa etapas, o Senai vai publicando listas com nomes de pessoas que foram classificadas mas ficaram de fora, de 28/11 a 07/12/2016.

No mesmo site os candidatos podem obter informações sobre cursos de Aprendizagem Industrial e Básica e Técnica do Senai BA e sobre como será feito o processo seletivo 2017.

Adicione um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *