SENAI JACAREI CURSOS GRATUITOS 2015 INSCRIÇÃO


Confira a data para inscrições do Senai Jacareí SP unidade Luiz Simon para processo seletivo 2015, onde diferentes opções de cursos e modalidades de ensino profissional estão sendo oferecidos, vários cursos técnicos gratuitos e cursos para jovens aprendiz industrial voltados à área tecnológica da industria estão no Senai Jacareí, inscrição acontece de fevereiro a março e em maio 2015 para seleção de estudantes para cursos do segundo semestre de 2015.

Curos Gratuitos Senai Jacarei

Alguns dos cursos gratuitos disponíveis são de Mecânico de Manutenção e Mecânico de Usinagem de 1600h, Técnico de Automação Industrial e Química de 1500h cada.

Os cursos de aprendizagem são para jovens de 14 a 24 anos que concluíram o Ensino Fundamental e que vão ingressar nos cursos na condição de aprendiz para sua primeira formação profissional e conquista do primeiro emprego.

Cursos técnicos em Jacareí 2015 gratuitos – Podem se inscrever alunos que estejam cursando a partir do 2º ano do Ensino Médio para cursos nos períodos da manhã, tarde e integral e ter concluído o Ensino Médio para cursos no período da noite e ter idade acima de 14 anos.

As inscrições para cursos técnicos do segundo semestre do Senai Jacareí e das outras escolas de São Paulo acontecem de 23 de fevereiro a 16 de março 2015 e aprendizagem industrial serão entre os dias 04 e 15 de maio 2015. Confira no endereço eletrônico do Senai www.sp.senai.br/processoseletivo

Em breve o Senai irá liberar o edital contendo todas as informações referentes os cursos por modalidade. Para quem tem interesse em fazer um curso, já pode ir estudando o conteúdo da prova que para cursos técnicos o programa do Ensino Médio e para Aprendizagem, programa do Ensino Fundamental.

Unidade Senai Luiz Simon está localizada na Rua Prof. Hélio Augusto de Sousa – Jardim Emília – Telefone Senai Jacareí : 3952-5443.
Para conhecer mais cursos oferecidos pelo Senai Jacareí visite o site jacarei.sp.senai.br como os cursos de EAD – Competência Transversais.

Comente ou Pergunte após ler o artigo acima

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Google Analytics Alternative