SENAI JUIZ DE FORA CURSOS 2016 GRATUITOS INSCRIÇÃO

Atenção para a data de inscrição nos cursos do Senai Juiz de Fora gratuitos para 2016, o processo de seleção agendado pelo Senai MG, que abre vagas em 2015 para jovens candidatos aos cursos de aprendizagem de graça em Juiz de Fora 2016 e nas demais cidades em que se encontram centros profissionalizantes do Senai Minas Gerais.

FIEMG

O Senai MG 2016 vai beneficiar milhares de jovens de Minas Gerais com idade entre 14 a 23 anos em fase de aprendiz em 2016. São oferecidos cursos gratuitos na área de tecnologia da informação, metalmecânica, alimentos e bebidas, gestão industrial, construção, têxtil e vestuário, mineração, telecomunicações, automotiva e mais, que se encontram em todo o estado, para atuação no setor industrial.

Senai Juiz de Fora cursos 2016 a serem aplicados em 3 unidades na cidade, sendo apenas duas que oferecem cursos gratuitos de aprendizagem industrial, que são Centro de Formação Profissional que fica na BR 040, Km 773 – MG e Senai CFP José Fagundes Netto localizado na Av. Barão R. Branco, no Centro de Juiz de Fora.

No Senai Juiz de Fora há opções de cursos gratuitos de Ajustagem Mecânica, Auxiliar de Panificação, Ferramenteiro, Instalação Elétrica, Impressor Offset e Acabamento Gráfico, Usinagem Mecânica, Processos Administrativos, Confecção de Moda, Rede de Computadores.

Para ingressar em um dos cursos gratuitos Senai Juiz de Fora de outra unidades MG 2016, o candidato precisam ter terminado o ensino fundamental e no mínimo ter 14 anos de idade ou 16 anos no máximo que é idade exigida para alguns cursos e de 16 até 23 anos para acesso a outros cursos, que são por meio de processo seletivo.

A seleção dos alunos será feita dia 31 de outubro de 2015. Será aplicada uma prova das disciplinas português e matemática, aos jovens candidatos aos cursos de aprendiz.

As inscrições Senai Juiz de Fora 2016  iniciam dia 01 e vão até dia 30 de setembro 2015, realizadas pelo site : www.senaimg.com.br

Na mesma data o Senai MG abre inscrições para cursos técnicos pagos nas unidades que oferecem cursos técnicos mediante pagamento mensal.

Adicione um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *