Download!Download Point responsive WP Theme for FREE!

SENAI RIBEIRÃO PRETO 2017 INSCRIÇÕES CURSOS GRATUITOS

SENAI Ribeirão Preto cursos 2017, o processo seletivo Senai SP tem as datas definidas para cursos técnicos e aprendizagem gratuitos, inscrições serão realizadas no site sp.senai.br/processo-seletivo2017 e o início dos cursos está previsto para o primeiro semestre de 2017.

Senai SP

O SENAI também disponibilizará o Certificado e Diploma gratuitamente aos alunos que concluírem o curso, os interessados devem ficar atentos ao período de inscrição para a modalidade de seu interesse. Estudar no SENAI é um passaporte para sucesso no mercado de trabalho, as empresas reconhecem a qualidade de ensino e a postura que o SENAI oferece para formação dos futuros profissionais.

Acesse os links indicados abaixo e confira todos os requisitos necessários para realizar a inscrição e o conteúdo que deve estudar para realizar a prova no dia do processo seletivo.

Cursos gratuitos Ribeirão Preto 2017 Senai de Aprendizagem Industrial Comunidade – Mecânico Automobilístico, Eletricista, Mecânico de Manutenção, Mecânico de Usinagem, Caldeireiro e mais. Cursos indicados para pessoas que tenham o Ensino Fundamental com idade de 14 até 24 anos no máximo para conclusão.

Cursos Técnicos gratuitos Senai Ribeirão Preto são Técnico em Eletroeletrônica, Eletromecânica, Técnico em Mecânica, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Informatica.

Inscrições Senai Ribeirão Preto 2017

Período de inscrição cursos aprendizagem será de 27/09 a 06/10/2016 e a prova seletiva dia 23/10/2016.
www.sp.senai.br/aprendiz 

Inscrição cursos técnicos deve ser feita de 13 a 26/10/2016 e prova dia 27/11/2016.
www.sp.senai.br/cursostecnicos

Fale com o SENAI Ribeirão Preto pelo telefone (16) 3238-7100.

Saiba mais sobre os processos seletivos SENAI para cursos 2017 na cidade de Ribeirão Preto e em outras cidades de São Paulo neste site:
www.sp.senai.br/processo-seletivo

2 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *