SENAI RIBEIRÃO PRETO 2016 INSCRIÇÕES CURSOS GRATUITOS

SENAI Ribeirão Preto cursos 2016, o processo seletivo Senai SP tem as datas definidas para cursos gratuitos, inscrições serão realizadas no site sp.senai.br/processo-seletivo e o início dos cursos está previsto para o segundo semestre de 2016.

Senai SP

O SENAI também disponibilizará o Certificado e Diploma gratuitamente aos alunos que concluírem o curso, os interessados devem ficar atentos ao período de inscrição para a modalidade de seu interesse. Estudar no SENAI é um passaporte para sucesso no mercado de trabalho, as empresas reconhecem a qualidade de ensino e a postura que o SENAI oferece para formação dos futuros profissionais.

Acesse os links indicados abaixo e confira todos os requisitos necessários para realizar a inscrição e o conteúdo que deve estudar para realizar a prova no dia do processo seletivo.

Cursos gratuitos Ribeirão Preto Senai de Aprendizagem Industrial Comunidade – Mecânico Automobilístico, Marceneiro, Eletricista, Mecânico de Manutenção, Mecânico de Usinagem, Caldeireiro. Cursos indicados para pessoas que tenham o Ensino Fundamental com idade de 14 até 24 anos no máximo para conclusão.

Período de inscrição do dia 02 a 13/05 e a prova seletiva dia 05/06/2016.
www.sp.senai.br/aprendiz 

Cursos Técnicos gratuitos Senai Ribeirão Preto não estão na lista de cursos que vão começar no segundo semestre de 2016, quem tiver interesse deve aguarda a próxima abertura das turmas. O Senai de Ribeirão Preto oferece Técnico em Eletroeletrônica, Eletromecânica, Técnico em Mecânica, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Informatica.

Inscrição deve ser feita neste link abaixo, confira:
www.sp.senai.br/cursostecnicos

Fale com o SENAI Ribeirão Preto pelo telefone (16) 3238-7100.

Saiba mais sobre os processos seletivos SENAI para cursos 2016 na cidade na cidade de Ribeirão Preto e em outras cidades de São Paulo neste site:
www.sp.senai.br/processo-seletivo

2 Comments

Adicione um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *