SENAI SALVADOR CURSOS GRATIS 2015 BOLSA

O Senai de Salvador está com vagas abertas para cursos gratuitos 2015 por meio de bolsas para graduação na Faculdade de Tecnologia Cimatec Salvador, para concluintes do Ensino Médio em situação de baixa renda . Os cursos vão começar no início de 2015 em período do dia e da noite, com duração de 3 a 5 anos.

Senai Bahia

Graduação gratuita na área de Engenharia para formação em Bacharelado no Senai Cimatec 2015:
– Curso de Engenharia Mecânica gratuita em Salvador;
– Curso superior de Elétrica;
– Curso de Produção;
– Controle e Automação.

Cursos  gratuitos com duração de 3 anos em Tecnologia do Senai Salvador 2015:
– Graduação em Mecatrônica;
– Tecnologia em Logística curso grátis em Salvador;
Redes Computadores;
E outros.

Os cursos de graduação do Senai Salvador 2015 são para pessoas que cursaram o ensino médio em escola pública, fizeram o Enem em 2011, 2012 ou em 2013 e que são de família que mantém uma renda mensal de até 3 salários mínimos, que é a soma do valor bruto. Os candidatos serão seleção e classificação através das notas obtidas nas provas e na redação do exame Enem.

Para se inscrever, os candidatos devem acessar o site www.fieb.org.br/senai/graduacao até 22 de agosto 2014. O resultado do processo seletivo está disponível em 04 de setembro, para a matrícula de 09 a 19 de setembro 2014.

Depois da realização da matrícula, os candidatos vão passar por uma entrevista ou visita em ambiente domiciliar. O candidato deve apresentar documentos que comprovem ser de baixa renda.

Se houver sobra de vagas, a Faculdade vai fazer nova classificação, a lista será divulgada dia 13 de outubro para matrícula de 27 a 31 de outubro 2014.

Adicione um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *