SENAI SC CURSOS 2014 PRONATEC GRATUITOS


Cursos gratuitos Senai SC Pronatec com inscrições abertas para vagas 2014, os cursos ofertados pelo Senai em Santa Catarina por meio do programa do Governo Federal, o Pronatec, estão recebendo a inscrição pelo site www4.fiescnet.com.br/pronatec para interessados em cursos técnicos gratuitos na área da Moda, Informática, Alimentos, Eletrônica, Mecânica e para cursos de qualificação profissional em setores da Construção, Automotiva, TI, Alimentos entre outras áreas no segmento da industria de Santa Catarina de forma gratuita, as aulas começam em março 2014.

Senai SC

Os cursos estão sendo ofertados no Senai Florianópolis, Criciúma, Balneário Camboriú, Blumenau, Chapecó, Joinville Norte e Sul, Lages, Canoinha e outras. Para todas as unidades do Senai são quatro mil e quinhentas vagas para educação técnica e vinte e duas mil vagas para cursos de qualificação profissional.

Nos cursos de qualificação, podem se inscrever alunos que estejam cursando ou que já tenham concluído Ensino Médio em escolas públicas ou como bolsistas em escolas particulares, beneficiários de programas do governo, trabalhadores, desempregados, pessoas com deficiência e reservistas das forças armadas.
Já para os cursos técnicos, os candidatos só precisam estar cursando o Ensino Médio ou já ter concluído na rede pública ou particular de ensino.
Na lista de cursos técnicos do Senai/Pronatec tem cursos Técnico de Controle Ambiental, Informática, Logística, Redes de Computadores, Modelagem do Vestuário, Manutenção e Suporte em Informática, Produção de Moda, Segurança do Trabalho, Técnico em Mecânica, Eletromecânica e outros, com duração mínima de 800h.

A Federação das Industrias divulgou em sua página a lista de cursos, endereços das unidades do Senai, telefones de contato, acesse e confira: www4.fiescnet.com.br/pronatec. As inscrições Senai SC 2014 são feitas pessoalmente, nas escolas do Senai Santa Catarina, nas escolas estaduais ou nas Gerencias Regionais de Educação.

Comente ou Pergunte após ler o artigo acima

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Google Analytics Alternative