SENAI SC CURSOS GRATUITOS 2015 CANDIDATO EMPRESA

Fique por dentro das oportunidades do Senai SC, cursos gratuitos 2015 estão sendo oferecidos para candidatos indicados por empresas que pretendem contratar jovem  aprendiz em 2015, pelo Senai de Florianópolis, Joinville, Palhoça, Chapecó, Blumenau, Criciúma, para ingresso nas aulas do 1º semestre de 2015.

O Senai é a escola do aprendiz que mais qualifica e prepara os jovens que atuam e os que pretendem atuar nas empresas do ramo da indústria. O Senai oferece aos seus alunos conhecimentos técnicos de acordo com a necessidade de cada empresa, para uma qualificação qualidade e exigida pelo mercado de trabalho, nas áreas que mais empregam profissionais capacitados como a área de alimentos, informática, mecânica, eletricidade, constrição civil, gestão, têxtil e vestuário e mais.

Senai SC

Para pessoas que serão indicadas e contratadas por empresas SC em 2015, estão abertas 900 vagas que também estão disponíveis para o Senai de São Bento, São José, Itajai, Brusque, Tubarão, São Bento do Sul, Caçador.

Para fazer parte das turmas 2015 no Senai SC, o jovem precisa ser indicado por uma empresa que tem pretensão de oferecer a formação ao candidato junto com o Senai.

Como concorrer às vagas 2015 do Senai Santa Catarina : o candidato procura a empresa que está participando e, a mesma vai indicar o jovem que deve ter idade de 14 anos até a uma idade máxima que não chegue a 24 anos antes de concluir o curso, por meio de formulário no qual deve constar nome da cidade onde pretende estudar, dados da empresa, informações sobre o candidato e carimbado e assinado por um responsável da empresa.

As empresas podem indicar os candidatos até 07 de novembro 2014. A relação com nomes dos indicados dever ficar disponível nos murais do Senai até dia 10/11.

Com a carta em mãos, o candidato vai dirigir até o Senai pretendido para efetuar a matrícula de 01 de janeiro a 06 de fevereiro 2015, que será realizada através da carta mais a cópia e o original do RG, CPF, carteira de trabalho, histórico ou cerificado escolar, comprovante de residência e 2 fotos 3×4.

Depois da matrícula o candidato deve procurar a empresa que o indicou para que seja admitido formalmente.

As aulas teóricas do cursos serão oferecidas pelo Senai e as atividade práticas são realizadas na empresa. O Senai SC pretende iniciar as aulas em 09 de fevereiro 2015, com 35 alunos por turma.

Se houver sobra de vagas, o Senai vai abrir inscrições para a comunidade em geral para que tenham alunos o suficiente para que as turmas sejam formadas.

Cursos Senai 2015 a disposição dos candidatos empresa de Santa Catarina : Eletricista de Manutenção, Mecânico de Usinagem, Desenhista Mecânico, Marceneiro, Assistente Administrativo, Torneiro Mecânico, Confeccionador de Roupas, Desenhista de Produtos de Moda, Programador de Computador, Química para Fabricação e Conservação de Alimentos, Desenhista de Animação, Oficial de Edificações, Controle de processos de Qualidade, entre outros.

Os cursos 2015 podem ser encontrados também no Senai de Concórdia, Rio do Sul, Canoinha, Xenxererê, Guaramirim SC.

Veja nessa página www2.fiescnet.com.br nomes de todos os cursos e unidades do Senai SC que receberem jovens aprendizes empresa.

Adicione um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *