www.rn.senac.br/psg/ CURSOS GRATUITOS RN


O Senac RN abrirá inscrições com nova data para cursos gratuitos 2013-2014 por meio do programa PSG site www.rn.senac.br/psg/ com mais de 500 vagas distribuídas em 5 unidades do Senac Natal e mais municípios do Rio Grande do Norte. São 16 cursos em diferentes áreas para formação Técnica Nível Médio e de Formação Inicial para jovens e trabalhadores com início neste semestre 2013.

Senac gratuidade

O PSG – Programa Senac de Gratuidade foi desenvolvido pela instituição com o propósito de levar cursos gratuitos a população de baixa renda entre jovens que buscam seu primeiro emprego e para trabalhadores que desejam se qualificar e crescerem profissionalmente e para todos que precisam de uma profissão.

No Rio Grande do Norte, os cursos profissionalizantes do Senac serão oferecidos em Natal na unidade Senac Alecrim, Barreira Roxa Centro, Zona Sul e Zona Norte, Senac do município Parnamirim, Senac Mossoró.

Os cursos 2013 PSG – RN são de Operador de Computador, Enfermagem do Trabalho de Nível Médio, Auxiliar Administrativo, Massagista, Auxiliar Pessoal, Garçom, Promotor de Vendas, Web Design, Programador de Sistema, Técnico em Secretariado e outros.

O nível de escolaridade varia de acordo com cada curso que vai desde o Ensino Fundamental até o Ensino Médio completo e para alguns cursos como Enfermagem, Web Design e Programador de Sistema é preciso ter conhecimento na área.

Para se candidatar em uma vaga o candidato precisa ter idade mínima de 13 a 18 anos que depende de cada área e ter renda per capita de até dois salários mínimos.

As inscrições serão realizadas no site do Senac RN www.rn.senac.br

As inscrições que tiveram a data modificada vão de 26/09 a 02/10/2013 com matrículas a partir de 27/09. As turmas estão previstas para iniciarem em diferentes datas no mês de setembro com termino em 2013 e 2014.

Para as pessoas que já fizeram as inscrições na primeira data divulgada pelo Senac não serão alteradas ,elas vão permanecer.

Comente ou Pergunte após ler o artigo acima

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Google Analytics Alternative