www.sp.senac.br/cursosgratuitos


Cursos gratuitos Senac SP 2014, o Senac tem uma página especial informando sobre as opções de formação gratuita (www.sp.senac.br/cursosgratuitos) e oferece cursos profissionalizantes e aprendizagem com três modalidades de ingresso, para todos os públicos de São Paulo, neste semestre há inscrições no Senac para cursos Pronatec, Bolsa de Estudos Senac e cursos de Aprendizagem Comercial que estão agendados para começarem a partir de fevereiro 2014.

Senac

Em São Paulo tem cursos Senac em Vila Prudente, Nações Unidas, Senac Osasco, Guarulhos, Santo André, Bauru, Campinas, Americana, Jundiaí, Ribeirão Preto, Santos, S. José dos Campos, Piracicaba, Bertioga, Presidente Prudente, Jaboticabal e muito em mais lugares.

Cursos livres de capacitação do Senac – Auxiliar Financeiro, Organizador de Eventos, Programador de Web, Programador de Sistemas, DJ, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Cozinha, Promotor de Vendas, Inglês Básico, Maquiador, Contabilidade de Gerencial, Escrituração Fiscal, Redes de Computadores, Formação em Hardware…

Cursos técnicos gratuitos Senac 2014 – Técnico em Multimídia, Logística, Farmácia, Segurança do Trabalho, Processos Fotográficos, Técnico em Design de Interiores, Informática, Paisagismo, Técnico em Prótese Dentária, Produção de Moda, Podologia, Técnico em Estética, Meio Ambiente e outros.

Os candidatos aos cursos do Pronatec, devem fazer a inscrição locais reservados pelo Senac de cada cidade, no site do Senac SP informa os locais www.sp.senac.br/pronatec

Depois dessa etapa procure a unidade Senac escolhida para fazer a matrícula.
Já para ingresso por meio da Bolsas de Estudo Senac, os interessados podem entrar nessa página do Senac para se inscrever : www.sp.senac.br/bolsa-estudos

Requisitos para Bolsas de Estudo:
– Estar cursando o Ensino Fundamental ou Ensino Médio;
– Ter idade mínima entre 14 e 16 anos;
– Ser membro de família com renda mensal de até 2 salários;
– Não ter concorrido a nenhum curso no Senac SP nessa modalidade.

Quem pode concorrer aos cursos Pronatec:
– Beneficiários de programas do governo;
– Estudantes e concluintes do Ensino Médio de escolas públicas;
– Trabalhadores empregados e desempregados;
– Pessoas portadoras de deficiência.

Em Aprendizagem Comercial tem diversos cursos em Operação e Programação de Computadores, Serviços de Hoteleiros, Serviços de Vendas, Serviços Administrativos, Farmácias e Drogarias e mais. Os requisitos são apenas ter idade de 14 a 24 anos e possuir o Ensino Fundamental completo ou cursando o Ensino Médio. As inscrições são realizadas nas unidades ofertantes de São Paulo, veja aqui :

www.sp.senac.br/aprendiz.

Comente ou Pergunte após ler o artigo acima

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Google Analytics Alternative